Como Rebeca e Edmundo conquistaram um apartamento para seus filhos

Rebeca Borges, juíza estadual, é casada com Edmundo Linhares, empresário. O pai de Rebeca é cliente V10 há 10 anos e indicou a empresa para a filha em 2015, na época eles tinham um filho pequeno e estavam grávidos do segundo.

Rebeca e Edmundo* moravam de aluguel e possuíam menos de R$ 100.000,00 em investimentos, quase todos em renda fixa. Após sentarem com a V10, o casal definiu seus objetivos de curto, médio e longo prazo. Onde todos os objetivos deveriam ser atingidos junto com o planejamento de aposentadoria do casal.

Curto prazo: Construir a casa própria no terreno que possuíam em um condomínio em Nova Lima – Minas Gerais, trocar o carro para um modelo sedã e fazer uma viagem com a família anualmente;

Médio prazo: Mobiliar a casa nova;

Longo prazo: Pós-graduação da Rebeca, comprar uma BMW, comprar um apartamento em Belo Horizonte, pagar a faculdade dos filhos e enviá-los para um intercâmbio.

Renata e Eduardo eram muito desorganizados financeiramente e não conheciam alternativas de investimento fora do banco, o que dificultava a realização do planejamento. Além disso, Eduardo pensava em sair da empresa em que trabalhava para montar o próprio negócio.

Após a análise minuciosa da situação, a V10 apresentou um planejamento de curto, médio e longo prazo. Com a poupança do casal, uma boa alocação dos investimentos e uma forte disciplina financeira, todos os objetivos seriam alcançados, o que tranquilizou o casal, que estava ansioso com a chegada do novo bebê.

Renata e Eduardo se engajaram na implementação do planejamento, pois queriam realizar todos os sonhos. Os primeiros passos foram:

– Contratar um seguro de vida para protegerem a família;
– Montar a previdência a fim de garantir independência financeira;
– Aportar mensalmente, e esporadicamente, nos investimentos indicados pelo planejamento financeiro da V10 Investimentos.

Durante 05 anos o planejamento foi acompanhado e atualizado e, assim como seus objetivos mudaram, a capacidade de poupança também.

Além da reforma e decoração do apartamento que moram, trocaram o carro para um modelo mais novo e viajaram internacionalmente com a família nas férias. Recentemente, conseguiram comprar o apartamento onde querem acomodar os filhos quando forem mais velhos.

Não somente conquistaram seu objetivos de curto e longo prazo, como atualmente têm uma excelente reserva financeira em previdência. Na falta de uma das rendas do casal, a família permanecerá por alguns anos com a mesma qualidade de vida.

Rebeca e Edmundo são um exemplo de que um objetivo financeiro, com planejamento e determinação, pode ser alcançado, e o seu sonho pode ser realizado. Essa certamente é mais uma das muitas histórias que a V10 tem orgulho em fazer parte!

*Rebeca e Edmundo são pseudônimos – Todas as informações sobre clientes e seus rendimentos estão assegurados na V10 Investimentos pelo termo de confidencialidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *