V10 trabalhou com o Itaú para garantir rentabilidade para Roberto

Conheça a história de Roberto Domingos*, médico que tinha todos os investimentos no tradicional Banco Itaú, mas não estava satisfeito com as indicações do gerente, pois achava que poderia ter melhores rendimentos, com investimentos mais assertivos.

Com sua carteira inicial 100% alocada no Itaú, Roberto queria diversificar seus investimentos para um perfil mais arrojado. Nos primeiros contatos com a V10 Investimentos percebemos que seu objetivo era otimizar a rentabilidade e estar tranquilo em saber que seus investimentos são os melhores nesse seu momento de vida.

Apesar de querer sofisticar a carteira, Roberto não sabia o risco que estava disposto a correr e nem a forma mais apropriada de diversificar os investimentos. Além disso, ele também procurava por um atendimento mais personalizado, que passasse segurança e que o ajudasse a entender melhor os resultados dos seus investimentos.

Porém, por uma questão de comodidade e conforto, Roberto queria optou por manter todos os investimentos alocados no Itaú. Atendendo as exigências feitas por ele, fizemos um estudo dos produtos existentes no Banco Itaú e encontramos as melhores soluções para o novo perfil de risco. Claro, por querer continuar com os investimentos no banco, fizemos um estudo de taxas administrativas e reduzimos esses gastos.

A V10 reduz em até 60% as taxas administrativas da Instituições financeiras e prevê 20% mais rentabilidade nos investimentos no primeiro ano de parceria. 

A V10 Investimentos e a gerente do Itaú, que atende o Roberto, trabalham juntos para que ele consiga alcançar seus objetivos com os melhores investimentos. Ou seja, não há conflito com o Banco, mas sim sinergia. A V10 apresenta a estratégia de investimento, o banco executa a ação e o Roberto apenas acompanha seus rendimentos, despreocupado.

Roberto segue a risca a carteira da V10 e todas as sugestões de rebalanceamento que fazemos ao longo da parceria. Por ser médico, com uma rotina corrida, o serviço prestado pela V10 é diferenciado. Os contatos são feitos a distância, através de videochamadas, buscando sempre a melhor forma de atender as necessidades do nosso cliente.

Após a parceria com a V10, o Roberton assumiu mais riscos, investindo em ações e fundos imobiliários. Recentemente conseguiu aumentar a sua rentabilidade e, assim, conquistar seu objetivo, deu entrada em um apartamento de R$ 2.000.000,00.

E esse é só o início de uma parceria de sucesso e grandes investimentos e retornos!

*Roberto Domingos é um pseudônimo – Todas as informações de clientes, e seus rendimentos, estão estão assegurados na V10 Investimentos pelo termo de confidencialidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *